Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 15/04/18 às 11:56h - 165 visualizações
PASSEIO DE JIPE OU DE PAJERO (19)9.8825-1240 Americana Artur Nogueira Campinas Sumaré Valinhos Vinhedo Cosmópolis Engenheiro Coelho Holambra Hortolândia Indaiatuba Itatiba Jaguariúna Monte Mor Morungaba Nova Odessa Paulínia Pedreira Santa Bárbara Santo An
Onde fazer Passeio de Jipe em Americana Artur Nogueira Campinas Sumaré Valinhos Vinhedo Cosmópolis Engenheiro Coelho Holambra Hortolândia Indaiatuba Itatiba Jaguariúna Monte Mor Morungaba Nova Odessa Paulínia Pedreira Santa Bárbara Santo Antônio de Posse

Quem Faz Passeio de Jipe em Americana Artur Nogueira Campinas Sumaré Valinhos Vinhedo Cosmópolis Engenheiro Coelho Holambra Hortolândia Indaiatuba Itatiba Jaguariúna Monte Mor Morungaba Nova Odessa Paulínia Pedreira Santa Bárbara Santo Antônio de Posse


Como participar de um Passeio de Jipe em Americana Artur Nogueira Campinas Sumaré Valinhos Vinhedo Cosmópolis Engenheiro Coelho Holambra Hortolândia Indaiatuba Itatiba Jaguariúna Monte Mor Morungaba Nova Odessa Paulínia Pedreira Santa Bárbara Santo Antôni  (Foto: Quem organiza Passeio de Jipe em Americana Artur Nogueira Campinas Sumaré Valinhos Vinhedo Cosmópolis Engenheiro Coelho Holambra Hortolândia Indaiatuba Itatiba Jaguariúna Monte Mor Morungaba Nova Odessa Paulínia Pedreira Santa Bárbara Santo Antônio de Pos)




















PASSEIO DE JIPE 4x4


Resultado de imagem para MITSUBISHI PAJERO, versão versão FULL


O Veículos utilizado no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema será o NISSAN PATHFINDER, versão LE e um MITSUBISHI PAJERO, versão FULL;


Nota: caso haja algum problema mecânico, o passeio de Jipe 4X4 para extrema poderá ser substituído com algum similar, com a mesma qualidade e conforto.


PRÓXIMAS SAÍDAS EM 2018
19/05 - 25/05


Nota: Data sujeita à alteração


Para Confirmação sobre o Passeio de Jipe 4X4:

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 


SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O PASSEIO DE JIPE 4x4 EM EXTREMA:


DESCRIÇÃO SOBRE O PASSEIO DE JIPE 4x4 EM EXTREMA:


Nota: o objetivo dessa matéria é gerar fluxo para o site http://www.destinodecharme.com.br e os pacotes para Passeio de Jipe 4X4 em Extrema estão sujeitos à confirmação e eventual parceria com quem faz esse tipo de parceria.


A saída do Passeio de Jipe 4x4 será da Cidade de São Paulo, Capital Paulista. O Passeio de Jipe 4X4 em Extrema será um dia cheio de belas paisagens e aventuras. O próximo Destino de Charme será a cidade Mineira de Extrema, no dia 19 de maio de 2018 (sujeito a ser confirmado), onde os participantes do Passeio de Jipe 4X4 poderão tomar um café da manhã mineiro muito gostoso, visitar a Cachoeira do Salto, conhecer como é produzido o Cogumelo Shimeji em Extrema, conhecer uma cervejaria, além de diversas atrações.


O Passeio de Jipe 4X4 em Extrema incluí transporte, café da manhã, água mineral, guia e seguro viagem durante o período do pacote.


O Passeio de Jipe 4X4 em Extrema de um dia começa em São Paulo a bordo de um veículo Jippe 4x4 todo equipado e muitíssimo confortável. O Passeio de Jipe 4X4 em Extrema seguira para a Cidade Mineira de Extrema, um Destino de Charme de Minas Gerais - Extrema é uma pequena cidade no sul de Minas Gerais, próxima a Bragança Paulista e Monte Verde, bem na divisa com São Paulo.


Em Extrema, seremos recebidos por um simpático casal em um sítio, onde será servido um prato típico da Cozinha Mineira, um típico café na roça, com seus pães, roscas, biscoitos, geleias e queijos, tudo feito com carinho e artesanalmente. Logo depois do Café Mineiro, começa o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, um tour off Road pela cidade.


No itinerário do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, o próxima Destino de Charme será o Parque Municipal Cachoeira do Salto, um dos pontos turísticos da Cidade Mineira de Extrema - o Parque Municipal Cachoeira de Salto é o lugar apropriado para quem deseja sair um pouco da cidade e aproveitar algumas horas de contato com a natureza. O Parque Cachoeira de Salto fica às margens do rio Jaguarí, um rio que tem início na Serra do Jaguari , e por isso conta com quedas d'água. O banho não é aconselhado, uma vez que o Rio Jaguari tem uma forte correnteza. Além da beleza natural, o parque conta com uma infraestrutura completa: bar, restaurante, loja de artesanato, playground e banheiros.

Logo após o Parque Municipal Cachoeira de Salto, o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema segue adiante para conhecer o Paraíso do Shimeji e o Ateliê das Pedras, uma área de muito verde, flores e quedas dágua. No local os proprietários cultivam certas variedades de cogumelos, dentre eles, o Cogumelo Medicinal do Sol, onde pesquisasm maniras novas de aproveitar os cogumelos medicinais como alimento funcional, o espaço oferece os deliciosos antepasto e geleia de Cogumelo Shimeji.

Em Minas Gerais, a lapidação de pedras é uma prática muito antiga. Na prática da Lapidação de Pedras, a criatividade é muito grande, onde as pedras minerais de todo mundo é a base para a produção de brincos e pingentes. O local é um lugar muito agradável, com arte, natureza e saúde.


Logo em seguida, o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema segue por terra num passeio Off Road 4x4 até as Rampas de Voo Livre, na Serra do Lopo a 1.600 metros de altitude, no Complexo da Serras da Mantiqueira. A Serra do Lopo tem 2 rampas, sendo:

A RAMPA SUL DA SERRA DO LOPO: A Rampa Sul da Serra do Lopo é voltada para a represa do Rio Jaguari, com espigões ao fundo que formam a encosta da Serra da Mantiqueira, onde é possível avistar a Cidade de Joanópolis, no Estado de São Paulo-SP, além do Pico do Selado, localizado na Cidade de Charme Mineira de Monte Verde, um Destino de Charme do Estado de Minas Gerais, MG, também conhecida como a Suíça Brasileira.


A RAMPA NORTE DA SERRA DO LOPO: da Vista Norte da Serra do Lopo é possível avistar a Cidade Mineira de Charme de Extrema e a Serra das Anhumas, verdadeiros locais onde à contemplação é maravilhosa, além de ser um local ideal para curtir e relaxar.


Depois de contemplar a beleza natural da Cidade Mineira de Extrema, Estado de Minas Gerais, além de seus arredores, terminamos o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, porém, antes faremos mais 2 paradas, onde visitaremos o Parque Municipal Cachoeira do Jaguari, um importante atrativo turístico disponível para visitação. O Parque Municipal Cachoeira do Jaguari possui uma infraestrutura de apoio aos visitantes composta de portal de informações, estacionamento no local, restaurante, playground, sanitários, trilhas para caminhada na margem do rio Jaguari, decks, além de uma belíssima queda d'água. A cachoeira do Jaguari não é indicada para banho, uma vez que o local possui uma correnteza muito forte.


Nas dependências do Parque Municipal Cachoeira do Jaguari encontra-se a Cervejaria Extremosa, que oferece bebidas artesanais de alta qualidade e petiscos caprichados que saem direto da cozinha e é levada para um ambiente amplo e rústico, com a predominância da madeira e e do vidro.


Para terminar o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, será feita uma uma visita a Fazenda produtora de Queijos da Canastra, onde poderão conhecer a propriedade, ter contato com os animais e comprar queijos, doces, licores e outras delícias da Serra da Mantiqueira.


QUANTO CUSTA O PASSEIO DE JIPE 4X4, COM AS HOSPEDAGENS:

Nota: no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema não será aplicado um valor diferenciado para as crianças que participarão do passeio.


QUAL O ROTEIRO DO PASSEIO DE JIPE 4X4 EM EXTREMA, MINAS GERAIS-MG:


1 - Saída da Cidade de São Paulo às 6 horas da manhã, onde será aguardada uma tolerância máxima de de 15 minutos, caso haja algum imprevisto;
2 - Em Extrema, teremos um Café Mineiro;
3 - Visita ao Parque Municipal Cachoeira do Salto;
4 - Visita ao Paraíso do Shimeji e Lapidação de Pedras;
5 - Visita à Serra do Lopo, local onde é praticada a Rampa de voo Livre;
6 - Visita ao Parque Municipal Cachoeira Jaguari;
7 - Visita a uma Fazenda Produtora de queijos e doces da Serra da Canastra;
8 - O retorno será no final da tarde e a Chegada prevista da chegada na Cidade de São Paulo será no início da noite, às 18:30.

** O roteiro do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema poderá sofrer alguma alterações, caso haja condições climáticas desfavoráveis, congestionamentos, entre outras adversidades, que venha a coloca em risco a segurança dos participantes do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema.


Onde será a Saída do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, bem como o horário da saída:

A saída será às 06 horas da manhã, na Rua Jornalista Aloysio Biondi, sem número, no Estacionamento número 2 do Terminal Rodoviário da Barra Funda, em frente a Universidade Estadual Paulista (UNESP), conjugado à Estação do Metrô da Barra Funda.


Qual o horário da chegada à São Pulo e onde do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema? 

Às 19 horas, no mesmo local onde será a saída do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema


O QUE ESTÁ INCLUSO NO PASSEIO DE JIPE 4X4 EM EXTREMA, MINAS GERAIS - MG?
- Transporte de Jipe 4x4 muito confortável, em tempo integral.
- Café da Manhã em Extrema-MG;
- Água Mineral durante o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema é cortesia;
- Guia de Viagem durante o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
- Seguro Viagem incluso durante o dia do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;


O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO PASSEIO DE JIPE EM EXTREMA, MINAS GERAIS-MG?
- Refeições e bebidas não mencionadas não estão inclusas no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
- Almoço não incluso no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
- Despesas pessoais não está inclusa no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;


O QUE LEVAR LEVAR NO PASSEIO DE JIPE EM EXTREMA, MINAS GERAIS, MG?

  • Durante o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, é ideal estar com roupas leves e calçados próprios para caminhadas, visitas às cachoeiras, fazendas e demais localidades rurais;
  • Procure levar um agasalho, uma vez que a Região é da Serra da Canastra;
  • Leve uma Mochila pequena para pertences pessoais é muito importante durante o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
  • Leve um Boné e Óculos de Sol para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
  • Para evitar o Câncer de Pele, leve um bom Bloqueador Solar ou um Protetor Solar;
  • Para evitar picada de Mosquitos, leve um bom Repelente para usar durante o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema;
  • Leve os seus Remédios de uso regular e constante para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema.


QUAL A EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA QUEM QUER PARTICIPAR DO PASSEIO DE JIPE 4X4 EM EXTREMA, MINAS GERAIS, MG?


Qual o Nível de dificuldade do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema: Nenhum


QUAIS AS RESTRIÇÕES DO PASSEIO DE JIPE 4X4 EM EXTREMA, MINAS GERAIS, MG?
- O Passeio de Jipe 4X4 em Extrema está Sujeito a mínimo de 5 pessoas que queiram participar do passeio, caso contrário o evento não irá ocorrer nessa data;
- Para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema, o grupo máximo de pessoas interessadas não poderá ultrapassar a 12 pessoas;


QUAL A INFRAESTRUTURA QUE SERÁ USADA PARA O PASSEIO DE JIPE EM EXTREMA, MG?


O Veículos utilizado no Passeio de Jipe 4X4 em Extrema será o NISSAN PATHFINDER, versão LE e um MITSUBISHI PAJERO, versão versão FULL;


O QUE OFERECEM OS VEÍCULOS QUE SERÃO UTILIZADOS NO PASSEIO DE JIPE 4X4 EM EXTREMA, MINAS GERAIS, MG?

  • Tração 4x4;
  • 06 Lugares;
  • Banco em Couro;
  • Ar Condicionado;
  • Teto Solar;
  • Aparelho DVD;
  • Bagageiro de teto;
  • 06 Air-Bags;
  • Wifi 4G Free


QUAIS SÃO OS DIAS E HORÁRIOS DO PASSEIO DE JIPE 4X4 PARA EXTREMA, MINAS GERAIS, MG?

As Saídas para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema é de acordo com datas do calendário de reservas, sendo:

Saída para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema: 6:00 da manhã do Estacionamento 2 do Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo, Capital. Em frente a UNESP, Universidade Estadual Paulista (Estação do Metrô Barra Funda).

Localização da saída do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema: Rua Jornalista Aloysio Biondi, sem número.

Retorno do Passeio de Jipe 4X4 em Extrema: entre 18:30 às 19:30, de acordo com as condições climáticas e o congestionamento do trajeto, no mesmo local da saída para o Passeio de Jipe 4X4 em Extrema.


Imagem relacionada




Estatísticas
Visitas: 1007417 Usuários Online: 18


Parceiros

Copyright (c) 2018 - MESTRE GASTRONÔMICO - Todos os direitos reservados