Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Brasil
Publicada em 21/09/18 às 21:10h - 279 visualizações
VIAGEM DE CARRO (19)9.8825-1240 Praia de Mucugê | Vale a pena alugar um veículo para fazer uma Viagem de Carro?

MESTRE GASTRONÔMICO


 (Foto: MESTRE GASTRONÔMICO)

















Onde ficar na Praia de Mucugê, Bahia | Arraial da Ajuda | BA


 

 

WHATSAPP: (19)9.8825-1240

 

 

Praia central de Arraial d´Ajuda, a Praia de Mucugê é repleta de barracas de praia e fica lotada de famílias e ambulantes na alta temporada e no verão. As piscinas naturais encontradas na Praia de Mucugê são excelentes para banhos e a prática de esportes náuticos. No verão, é cenário de luaus e raves que varam a madrugada.  



A Praia de Mucugê é considerada uma das mais acessíveis do Arraial e para chegar até ela é preciso passar por uma vila e descer toda a Rua do Mucugê, uma das mais formosas do país. Em aproximadamente 15 minutos, encontra-se a Praia de Mucugê. Isso é claro, se o turista não resolver visitar e fotografar a típica decoração da vila e deliciar-se nos restaurantes que servem comidas para todos os gostos. A Praia de Mucugê é uma praia tranquila, conservada, com águas transparentes, aquecidas e com boa estrutura. Na beira da praia há uma enorme faixa de terra limpa com areia branca. Ao redor dela há uma exuberante vegetação, composta por coqueiros e outros tipos de árvores para quem deseja desfrutar de sombra fresca. Para os adeptos dos esportes radicais, os fortes ventos ajudam na prática do kitesurf e também de outros esportes náuticos. 

 

Em Arraial tem uma barraca chamada Triboa, na Praia de Mucugê, que tem estacionamento exclusivo para clientes. Não é permitido comprar nada fora do cardápio com ambulantes. Não tem consumação mínima; se consumir, não paga pela mesa e cadeiras e guarda-sol.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Estatísticas
Visitas: 1057638 Usuários Online: 38


Parceiros

Copyright (c) 2019 - MESTRE GASTRONÔMICO - Todos os direitos reservados